terça-feira, 7 de dezembro de 2010

espaço para casamentos em Tavira

Olá Caros Noivinhos!

descobri um novo espaço para casamentos mais intimistas, com elementos arquitectonicos tradicionais que traduzem a beleza das quintas do sotavento algarvio, históricamente conhecidas pela produção de azeitonas, ás quais foi adaptado um excelente bom gosto na transformação para espaços de convivio, relaxamento e hospedagem. Esta quinta secular, encontra-se rodeada de uma paisagem campestre extremamente calma, e acolhedora tem capacidade para cerca de 60 pessoas.


Trata-se de um espaço acolhedor cheio de lindas plantas e árvores seculares e exóticas, onde todos os recantos pela sua simplicidade e agradável beleza podem ser aproveitados. O espaço dispõe de um salão para eventos, organizado com mesas redondas, aquecidas pela fantástica lareira no Inverno e pelo calor do sol no verão. Este lindissimo salão pelo seu taçado intimista torna toda a festa mais próxima e glamourosa, especialmente por toda a sua envolvência e vistas. Ao lado do salão os noivos podem encontrar um lindíssimo lago oriental, um antigo tanque de rega esplendorosamente trasformado em piscina e magnificos e enebriantes canteiros de flores e fontes, ideais para as fotografias . Falo-vos da quinta do Caracol em Tavira.

para quem procura um espaço intimista que transforme o seu casamento num momento inesquecível cheio de pequenos recantos de amor, penso que este será o espaço ideal.





http://www.quintadocaracol.com/contactos-en.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário