terça-feira, 9 de junho de 2009

Casamento no Algarve

Tenho andado a averiguar alguns locais para um casamento com qualidade e requinte no Sotavento Algarve, em especial porque todos os meus amigos me falam do glamour e qualidade dos casamento a norte do pais. Realmente, tive também oportunidade de comprovar por mim mesma que com o mesmo valor no Norte os noivos obtém uma festa mais bonita e cheia de requinte. No entanto e como sou optimista e acho que é sempre possivel melhorar aqui fica a sugestão de alguns locais e a indicação para que os mesmo tentem combater esta ideia

- O Algarve tem de ser tão bom como o norte do País em materia de casamentos.

Cabe também aos noivos apresentarem ideias e sugestões a estes espaços para que façam festas inesquecíveis aos melhores preços!


Quintas de turismo rural no sotavento


o solar da fornalha e a vilacampina não sei se fazem casamentos mas são bonitos

Se souberem de mais quintas com qualidade e bons preços informem beijos

1 comentário:

  1. Fiz o meu casamento no Monte do Serrinho perto da aldeia de Alte e apenas posso recomendar. Correu tudo como prevíamos e o meu marido não poderia ter ficado mais contente pois deixou essa responsabilidade sobre mim :)

    Mas cá está depende de onde vão casar. Nós preferimos um casamento mais recatado, um pouco mais exclusivo do que ser na praia onde quase toda a gente faz

    ResponderEliminar